“Apaixonados” -Uma história sobre os desencontros da vida e seus encontros impossíveis.

O carnaval acabou, mas a folia promete permanecer por mais um tempo em nosso meio através dessa aposta inusitada do cinema nacional que será o filme “Apaixonados”.

apai

Dirigido por Paulo Fontenelle e distribuído pela H2O Films, o longa que tem como slogan: “Quem Nunca Viveu Uma História de Amor no Carnaval?” – terá como enredo a vida de três casais que, por uma força do destino, se encontram e se unem em pleno Carnaval do Rio de Janeiro.

Cássia (Nanda Costa), uma porta bandeira, e Léo (Raphael Viana), um jovem médico, se encantam depois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro.

Soraia (Roberta Rodrigues) e Hugo (João Baldesserini) se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado.

Uítinei (Evelyn Castro), uma divertida vendedora de cerveja se apaixona por Scott (Danilo de Moura), um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora do Brasil no meio da folia.

A película desenvolverá as histórias paralelamente, mostrando os diversos conflitos vividos pelos personagens e a tentativa de ficarem juntos – tendo como cenário a maior festa do Brasil.

O elenco contará ainda com a participação de Lidi Lisboa, Paloma Bernardi, Roberto Bonfim e Zezeh Barbosa. A estreia do filme está marcada para 03 de março deste ano.

Confira o trailer:

 

 

Um comentário sobre ““Apaixonados” -Uma história sobre os desencontros da vida e seus encontros impossíveis.

  1. […] Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário – e muitas vezes como causa. Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo (Raphael Viana). Outro casal improvável se forma com Soraia (Roberta Rodrigues), uma cabeleireira da comunidade, e Hugo (João Baldesserini), jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi), que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria, e o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues). Saiba mais + [TRAILER] […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s