Grandes estreias nesta quinta-feira (14/01) nos cinemas

Que toda quinta-feira novos filmes estreiam nos cinemas de todo o Brasil todo mundo já sabe. E nesta semana os lançamentos são especiais, pois quatro deles tem algo em comum: foram indicados ao Globo de Ouro 2016.

Os filmes ‘Creed – Nascido Para Lutar’, ‘A Grande Aposta’, ‘Carol’ e ‘Steve Jobs’ foram foram os indicados, e dois deles saíram ganhadores.

Confira os detalhes destes e outros filmes que estreiam no próximo dia 14 de janeiro de 2016.

A Grande Aposta

FB_IMG_1452684823587

Drama  / Comédia – 2h11min
Com:  Christian Bale, Steve Carell, , Ryan Gosling, Brad Pitt

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

 

 

Boi Neon

FB_IMG_1452684799771

Drama – 1h 41min
Com: Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Vinicius de Oliveira, Maeve Jinkings, Samya De Lavor

Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.

 

Body

Imagem1

Drama / Comédia – 1h32min
Com: Janusz Gajos, Maja Ostaszewska, Justyna Suwala

Um cético investigador de polícia (Janusz Gajos) e sua filha (Justyna Suwala), que sofre de bulimia, lidam, cada um a sua maneira, com a morte de um ente querido. Quando eles entram em contato com a traumatizada terapeuta Anna (Maja Ostaszewska), são forçados a mudar suas opiniões sobre vida e morte.

 

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

FB_IMG_1452684774968

Animação / Aventura – 1h28min
Com:  Noah Schnapp, Bill Melendez, Francesca Capaldi

igida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

 

Carol

FB_IMG_1452684952997

Drama / Romance – 1h58min
Com:  Cate Blanchett, Rooney Mara, Kyle Chandler, Sarah Paulson, Carrie Brownstein

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

 

Creed: Nascido Para Lutar

FB_IMG_1452681643322

Drama – 2h 14min
Com:  Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Graham McTavish, Phylicia Rashad

CREED

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

 

Steve Jobs

FB_IMG_1452682288762

Biografia /  Drama – 2h 2min
Com:  Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston

STEVE JOBS

Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.

 

Coração de Cão

phpThumb

Drama / Documentário – 1h15min
Com: Laurie Anderson, Dustin Guy Defa

A diretora Laurie Anderson reflete sobre temas como vida e morte a partir de experiências pessoais, como a recente perda de seu cachorro, da sua mãe e do marido, o cantor Lou Reed.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s