“Teenagers – As Apimentadas” – Sucesso americano que completa 15 anos

Teen

Em 2015, o clássico filme americano “Teenagers – As Apimentadas” que trata sobre competições de cheerleaders completa 15 anos.

No longa, Torrance Shipman (Kirsten Dunst) é a nova capitã da equipe de animadores de torcida do San Diego Toros e buscando ganhar pelo 6º ano consecutivo o Campeonato Nacional de Cheerleaders, Torrance precisa colocar em prática tudo o que aprendeu com a sua antecessora.

Mas parece que conquistar o prêmio não será uma tarefa muito fácil, já que uma descoberta coloca os planos de Torrence a perder. Além disso, os Toros precisam se preocupar com um grande rival que enfrentarão – os Clovers, equipe liderada por Isis (Gabrielle Union) que está decidida a mostrar seu potencial.

Enquanto os Toros enfrentam uma crise de criatividade, o que faz com as coreografias não seja nem um pouco originais, os adversários estão mostrando que podem ser os novos favoritos.

Com isso, Torrence terá que enfrentar todos os problemas e preparar sua equipe até o duelo final com os Clovers, no próprio Campeonato Nacional.

O longa, que teve mais de 68.000.000 em bilheteria nos Estados Unidos e conquistou muitos fãs ao redor do mundo, deu origem a uma sequência de mais quatro filmes: As Apimentadas – Mandando Ver (2004), As Apimentadas: Tudo ou Nada (2006), As Apimentadas: Entrar Para Ganhar (2007) e As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas (2009).

Confira o trailer desse grande sucesso:

Recentemente, a atriz Kirsten Dunst foi uma das convidadas do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden. Na entrevista, James quis saber se ela ainda lembrava da época como a líder de torcida, quando interpretou Torrance no filme. Com a ajuda da plateia, a atriz entoou um dos principais coros dos Toros.

Confira abaixo como estão atualmente os protagonistas:

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst que interpretou Torrance, a nova capitã dos Toros.
Elisa Dushku, que deu vida a novata Missy.
Elisa Dushku, que deu vida a novata
Missy.
Gabrielle Union
Gabrielle Union, que viveu Isis, a capitã dos Clovers.
Jesse Bradford
Jesse Bradford que interpretou o queridinho Cliff.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s